origem
Sábado, 16 de Outubro de 2010

fanfic #4

Olá minhas Queridas ,aqui está o 3º capitulo, para quem estava curioso, ja vao saber quem é xD.. Obrigado por tudo ! este capitulo é dedicado a Mariana :D , beijinhos grandes, deixem a vossa opiniao sempre, é muito importante.

 

Capitulo 3 / Until see you

Quando o fiz deparei-me com um sorriso que me era familiar, Seth, o rapaz que conheci o ano passado, o único que conseguiu tornar as minhas férias felizes e mais interessantes, e tal como todas diziam era lindo de morrer, tinha um corpo espectacular, a namorada dele, a Bianca, é um pouco ciumenta, para não dizer muito. No inicio, quando me conheceu não gostava muito de mim, não ia com a minha cara, mas depois começamos a dar-nos bem, ela é uma rapariga lindíssima, tinha um cabelo espectacular.

- Sara, que saudades! – Disse-me ele com aquele sorriso lindo e abraçou-me.

- Também tinha imensas saudades tuas, mas calma, senão esmagas-me Seth. – Secalhar exagerei, mas é que ele é enorme e musculoso, e eu ao pé dele pareço um palito.

- Então Sara, vieste passar férias por cá? – Perguntou-me ele, achei a pergunta um pouco irónica e muito parva, visto que a escola esta a dias de começar, não me parece que viesse passar férias, mas enfim, isto vindo do Seth já é normal, deve ter dormido pouco, só pode.

- Sim Sim Seth, passar ferias, a escola está a dias de começar, mas vim passar ferias. É claro que não vim passar férias parvo, vim para cá morar com a minha Tia e o meu Tio, és mesmo trengo. – Ele riu-se e sussurrou baixinho “pois”, depois, quando associou que eu vinha para cá morar, explodiu de alegria. Já eu continuava com a mesma cara, sem qualquer expressão, visto que, os motivos da minha ida para ali não eram os melhores.

- Asserio? Que fixe!

- Pois.

- O que se passa Sara? Eu conheço-te. – Pois, realmente ele conhecia-me o suficiente para ver que eu não estava bem.

- Os meus pais, eles morreram… – Fiz uma pequena pausa e continuei. – …por isso é que vim para cá morar com os meus tios, eles ficaram com a minha custódia. – Seth contorceu-se, não fazia a mínima ideia que o assunto seria tão grave, tentei conter-me, fazer-me de forte, mas uma lágrima caiu pelo meu rosto, e, em seguida, outra e mais outra. Seth abraçou-me e sussurrou-me ao ouvido:

- Calma pequenina, desculpa, não sabia, vais ver que tudo vai ficar melhor, tens de superar isto. – Deu-me um beijo na testa.

- Não tens de pedir desculpa, tu não tens culpa, não sabias o que tinha acontecido mas, obrigado por estares aqui. – Ele não tinha culpa de tudo aquilo, aconteceu e eu tinha de ultrapassar aquilo, Seth, sempre foi como um irmão mais velho para mim, o irmão que eu nunca tive. Mas eu amava tanto os meus pais e ainda os amo, só queria ter podido mostrar-lhes o quanto os amava, poder dar-lhes o valor que eles sempre mereceram. Comecei a chorar mais e mais, queria parar mas não conseguia, imagens de momentos com eles invadiam-me a cabeça, ouvia vozes que me diziam “Filha estamos contigo”, “ Filha nos amamos-te muito”, visualizava o último sorriso da minha mãe e do meu pai. Lembrava as discussões sem nexo que tive com eles, e que esses dias de discussão podiam ter sido dias de alegria. Relembro aquele dia em que chorava muito por desilusões da vida, por erros que tinha cometido, e a minha mãe me pegou na mão e me disse “Vais ser sempre a minha menina, a minha pequenina, é incrível como cresces-te, como te tornas-te mulher, eu amo-te muito, lembra-te sempre disso e lembra-te sempre que é com desilusões, com erros que aprendemos, que formamos toda a nossa personalidade.” E eu apenas lhe respondi “ Obrigado mãe, eu amo-te muito”. O último abraço que dei com os meus pais. Mas sei que estas memórias vão estar sempre comigo, e que independentemente de tudo, são estas imagens que me vão dar força para continuar a viver. Vou aproveitar cada segundo da minha vida pelos meus pais, e todos os dias antes de dormir, vou sorrir, olhar para as estrelas e dizer “Pais, eu amo-vos e sei que vocês olham por mim, Obrigado.”

publicado por Daniela Cristina's Diary às 14:08
link | comentar | favorito
12 comentários:
De Anónima a 16 de Outubro de 2010 às 20:53
Puseste com as lagrimas nos olhos :c
De Daniela Cristina's Diary a 17 de Outubro de 2010 às 12:45
Oh porque ?
beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31