origem
Terça-feira, 12 de Outubro de 2010

Fanfic #3

Olá minhas meninas, supresa, surpresa, deixo-vos aqui o 2º capitulo, espero que gostem, deiam as vossas mais sinceras opiniões.

p.s. este já esta maiorzinho xD. beijinhos, continuação de boa semana e boa leitura.

 

Capitulo 2 / Untill see you

Já no aeroporto, limpei as lágrimas enquanto esperava pela chegada da minha Tia Zoey e do meu tio Erik, olhei em frente e lá estavam eles a minha espera, corri para eles e abracei-os.

- Querida, vamos conhecer a tua nova casa e o teu novo quarto?

- Sim, Tia, vamos.

Entramos para o carro e seguimos caminho, Forks é uma cidade muito fria para quem está habituado ao calor. Cheguei a minha suposta casa nova e só queria ir para o meu quarto.

- Tia, podes mostrar-me o meu quarto?

- Posso Querida, mas não queres conhecer a casa toda antes?

- Mais tarde, agora estou muito cansada, e preciso mesmo de um quarto só para mim.

- Está bem Querida, vamos lá então.

Então, é assim, o meu quarto é simples, mas tem um estilo bastante próprio e contém os materiais essenciais para eu poder sobreviver lá, as paredes são brancas, tem cortinas azuis, borboletas de imensas cores, uma cama de solteiro, uma casa de banho, um portátil, um guarda-vestidos bastante giro, um móvel para o meu portátil e para os meus materiais da escola, um puff azul e mais alguns acessórios, não me posso queixar, a minha tia esforçou-se para me agradar e parece que conseguiu. Para não falar, na vista que tenho a partir da janela do meu novo quarto, sempre que olho para lá para fora, visualizo uma floresta, a imensidão daquilo, é completamente fantástico. Instalei-me no meu puff, a ouvir musica, mais tarde arrumaria as minhas roupas e assim, são 17h já começa a escurecer em Forks, e eu estou bastante cansada da viagem.

Mais tarde, por volta da meia-noite, lembro-me de acordar, já na minha cama, suponho que o meu Tio Erik, tenho pegado em mim, e me tenha colocado na cama. Acho que tornei a adormecer porque depois acordei com a minha Tia a chamar-me para almoçar. Levantei-me, fui tomar um banho, vesti um vestido, umas botas e um casaco, arranjei o cabelo, coloquei um fita e desci para almoçar, o almoço era lasanha. Acabei de almoçar, ajudei a minha Tia a arrumar a cozinha e sentei-me no sofá.

- Sara, vou trabalhar, não fiques o dia todo aqui fechada, não te faz nada bem. – De qualquer maneira, não estava nada a pensar ficar em casa o dia todo, anyway.

- Não te preocupes Tia, eu vou as compras e vou aproveitar para explorar um pouco a cidade. – disse eu, tentando ser convincente, embora não me parecesse resultar, enfim.

- Precisas de dinheiro princesa? – Perguntou-me ela.

- Não, obrigado, eu ainda tenho dinheiro Tia. Beijos. – Despedi-me e sai ao mesmo tempo que ela.

Quando saí de casa, coloquei-me a apreciar a imensidão daquela floresta, era sem duvida alguma lindíssima, de qualquer maneira, iria ter muito tempo para explorar aquele lugar, passei na minha nova escola, nada de especial se via por ali, era uma escola normal como todas as outras mas enfim, segui caminho e passei também na escola onde os vampiros andavam, aquilo podia ser esquisito, mas segundo os meus conhecimentos, eles tinham fases e anos pelas quais tinham de passar, podia chegar a vampiro adulto ou então não aguentar a transformação e morrer, os únicos que conhecia por me falarem neles eram os Cullen porque tratavam-se de uns vampiros que viviam de sangue animal em vez de sangue humano, o que me admirava muito e me fazia ter muito respeito por eles, mas os Cullen já eram vampiros adultos, já tinham passado por todas as fases, apesar de terem de comparecer na mesma aquela escola, tirando o pai e mãe adoptivo deles, que, segundo consta, o pai era medico e a mãe ficava em casa a tomar conta da casa, os outros na escola aprendiam partes que se destinavam apenas a quem já se encontrava formado. A pequenina, filha de um deles, é que era recém-nascida, mas segundo consta era metade vampira, metade humana e controlava-se bastante bem. Admirava bastante aquela família por respeitarem imenso os humanos,  e devido a isso respeitava-os bastante a eles também. Eram donos de uma beleza incrível.

Também tive a oportunidade de passar na escola de lobisomens, dessa espécie só conhecia um e a sua namorada, mas tinha plena consciência que existiam muitos mais, mas eles existem apenas para matar os vampiros que se alimentam de humanos nas suas terras. Vi alguns no portão, e fiquei perplexa, e completamente babada, tenhem uns corpos, meu deus, nunca vi semelhante coisa.

Continuei o meu caminho, comprei umas roupas, uns acessórios e uns sapatos, depois segui, entrei numa loja de animais (amo animais, são a coisa mais linda, mais fofinha que existe, sempre sonhei em ter um e ainda acredito que possa vir a ter). Sai da loja, caminhei, caminhei e quando dei por mim, estava numa praia, com uma vista incrível, sentei-me na areia e devia ser o fim de tarde porque tive a oportunidade de ver aquele lindo e maravilhoso por do sol, que são muito raros em Forks, por chover bastante.

- É lindo isto não é?! – Ouvi uma voz masculina e senti a sua mão no meu ombro.

- Quem és? - Reconheci aquela voz de algum lado, era a voz que tantas vezes me fez sorrir. O meu coração começou a bater descompassadamente e virei-me.

publicado por Daniela Cristina's Diary às 21:16
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De Rita a 13 de Outubro de 2010 às 00:00
Hum... quem será o gajo?
Tou curiosa pah
Beijinhos :)
De Daniela Cristina's Diary a 13 de Outubro de 2010 às 23:03
espera ate sábado sweet
beijinhos +.+
De Luísa Abreu a 13 de Outubro de 2010 às 21:57
lindo <3
quem sera??
posta rapido.. tou curiosa!!
Bjinho.
:)
De Daniela Cristina's Diary a 13 de Outubro de 2010 às 23:03
ainda bem que gostas-te .
No sábado posto um capitulo novo +.+
beijinhos
De p;αndяαde. ॐ a 13 de Outubro de 2010 às 23:42
ahahahahah, ainda bem que gostas-te. :)
já postei, querida.
De Daniela Cristina's Diary a 15 de Outubro de 2010 às 20:44
:)
já la vou ver.
beijinhos
De The Dreaming Me a 14 de Outubro de 2010 às 00:03
que giro....estou ansiosa pelo proximo....

bisous fofa
De Daniela Cristina's Diary a 15 de Outubro de 2010 às 20:45
Ainda bem que gostas-te . amanha posto o novo sweet
beijinhos
De lex a 15 de Outubro de 2010 às 21:09
Achas bem o que disses-te quando estava a fazer as flexões? Ah? Eu não aguentei e caó :x
beijinhos, querida
post scriptum: Quem será? :O
De Daniela Cristina's Diary a 15 de Outubro de 2010 às 21:36
Acho , ahah .. e pelos visto tu achas-te bastante piada xD.
beijinhos
post scriptum: és mesmo parva ( tu sabes porque)
De The Dreaming Me a 15 de Outubro de 2010 às 23:46
bonito bonito foi a avaliaçao de abdominais da minha turma....e depois os saltos...ai os saltos....lol (deskulpem la a interrupçao)

bisous
De Daniela Cristina's Diary a 16 de Outubro de 2010 às 14:08
imagino xD
estas coisas são sempre bastante engraçadas xp
beijinhos
De lex a 16 de Outubro de 2010 às 20:16
Tens é sorte por não teres uma Daniela como esta na tua turma, porque se não não conseguerias saltar sem cair
beijinhos
De lex a 15 de Outubro de 2010 às 21:34
*caí
De Daniela Cristina's Diary a 15 de Outubro de 2010 às 21:36
uh, isso esta mau já não sabes escrever ahah

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31