origem
Quarta-feira, 8 de Setembro de 2010

...

Numa noite, sentada na areia da praia, olho para além do horizonte, parece que tudo o que é um sonho, naquele momento se torna realidade..

O som do mar acalma-me, olhar, ver as ondas a bater, o cheiro do mar, tudo isso traz-me a memória momentos maus, bons, enfim momentos inesqueciveis..

Relembro a minha infância, relembro tudo o que passei, tudo o que tive, tudo o que perdi.. A minha cabeça dá voltas e voltas .. Cai-me uma lágrima, e outra e outra .. e percebo que foram coisas tão boas, que graças ao que fui , graças ao que passei, sou quem sou agora, cresci e muito .. Era aquela miuda tão pequena, tão indefesa, tão presa aos meus pais, aos meus irmãos, ainda hoje sou .. Imagens passam pela minha cabeça , a minha linda mãe que sempre me deu tudo o quanto lhe era possivel, o meu pai sempre fui a menina dele, o meu irmão mais velho sempre a proteger-me, sempre do meu lado incondicionalmente, os meus irmãos que dava tudo por eles, morria por eles, sao TUDO na minha vida .. De repente, uma imagem passa pela minha cabeça, um homem ja com uma certa idade, deitado numa cama, ligado a umas máquinas, a tentar morder-me, o meu avo, sim é ele.. A morte dele tocou-me tanto, esta imagem que vejo, é da ultima vez que o vi, eu amava-o muito ou melhor eu amo-o muito.. Imagens de amigos e amigas que conheci e que por mais que tenham magoado estarão sempre comigo.. eu podia dizer que por me terem magoado, humilhado não eram nada para mim, mas estaria a mentir, porque eu só tenho a agradecer-lhes por me humilharem e por tudo mais, Obrigado a sério, graças a eles, ao que passei, sou uma mulher forte, independente, sincera e tudo mais! é verdade que todos nós temos momentos maus de infancia, posso dizer que não fui daquelas raparigas que tinha tudo o que pedia, que tinha uma casa enorme, um telemovel espectacular, roupas caras, nao nao fui habituada assim .. nao tinha isso tudo, mas tinha melhor, tinha a minha familia, tinha sinceridade, tinha objectivos na vida, tinha a felicidade de ver as pessoas que amo a sorrir .. isso para mim é TUDO, não era a miuda rica em dinheiro, era a miuda rica em felicidade, em amor, em carinho ! Imagens de um passado feliz mas com algumas lagrimas ! Passam também imagens do Presente, do que sou agora, mudei e muito. Também cometi muitos erros, mas aprendi .. passam-me imagens da minha melhor amiga e fantastica prima , que sempre me apoiou desde pequenina, vou estar com ela sempre e amo-a muito, do meu NAMORADO, que é o MELHOR NAMORADO DO MUNDO, e me dá os melhores momentos que alguma vez podia ter, EU AMO-O MESMO ! dos meus amigos recentes mas que ja provocam em mim um sentimento muito verdadeiro, e que ja me ajudaram muito, momentos na praia, no shoping, momentos de rir e rir ..Eles sao realmente os MELHORES ! A minha gemea, que eu amo verdadeiramente, ja sao 4 anos ao lado dela +.+ ..

Não tive a infancia de muitas raparigas ricas , mas tive uma infancia de uma rapariga milionaria , milionaria em AMIGOS, FELICIDADE E EM MOMENTOS INESQUECIVEIS <3 ! OBRIGADO

publicado por Daniela Cristina's Diary às 22:51
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De AndreiiaSofiia* a 23 de Setembro de 2010 às 19:33
tu tambem escreves mesmo bem amor (:
De lex a 24 de Setembro de 2010 às 20:52
Está tão lindo, minha gemea.
Já me aturas à quatro anos :o
amo-te
De p;αndяαde. ॐ a 25 de Setembro de 2010 às 01:52
óh querida, muito obrigado por todos os elogios ao meu trabalho, a sério. *-*
fico feliz por estares a gostar assim tanto. :)
ps: há um novo capítulo e é dedicado a ti. <3
De p;αndяαde. ॐ a 25 de Setembro de 2010 às 01:53
e num há mal nenhum de me seguires, aliás, até agradeço. :)
a debbie é a D ღ , num é ?
De p;αndяαde. ॐ a 26 de Setembro de 2010 às 23:07
é muito querido, mesmo. *-*
ainda bem que gostas assim tanto do que eu escrevo !
concordo, coitada ... mas o interesse está aí, em ela ter que levar com ele. :b
obrigado querida, é bom saber isso. :)
bem me parecia que era ela.
muito, o filme é espectacular. ;3
beijinhos.
De - huun a 28 de Setembro de 2010 às 17:41
oh obrigada :3
este também está lindo :$
De Daniela Cristina's Diary a 29 de Setembro de 2010 às 20:37
Obrigado Querida
De - huun a 28 de Setembro de 2010 às 17:43
vou-te seguir também *
De Rita a 30 de Setembro de 2010 às 21:45
Bem apareci no meu blog a espera de ver o local de comentários com o mesmo numero de ultimamente e não é que me dou com 5 comentários. Uau, obrigada pelos comentários, fico feliz por saber que gostas-te :)
Li agora este teu post e também adorei, este texto está lindo mesmo
Vou também seguir o teu blog
Beijinhos :)
De Daniela Cristina's Diary a 30 de Setembro de 2010 às 21:47
xD .. De nada sweet ..
Também fico feliz por saber que gostas-te do meu post +.+
beijinhos :)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31