origem
Sábado, 23 de Outubro de 2010

fanfic #5

Olá minhas meninas, aqui estou eu outra vez, para como é obvio, deixar-vos mais um capitulo, desculpem a minha ausencia, mas nao tenho tempo para nada, é so ginastica, estudos, dança e musica e nao dá. vou tentar estar mais presente. Fiquem com o capitulo 4 , espero que gostem. Continuaçao de bom fim de semana, boa sorte para quem tem testes . beijinhos

 

Capítulo 4 /Until see you

De repente, ouvimos uma voz gritar:

-Seth! O que é isto? – Reconheci a voz, percebi logo pelo tom, que seria Bianca, pois como era óbvio ela não estava a gostar do que estava a ver, eu e o Seth agarrados, eu a chorar no ombro dele, viramo-nos os dois e Seth viu-a.

-Bianca?! – Eu posso explicar-te.

-Explicar-me o quê Seth?! Como é que foste capaz?! Ah, e quem é essa aí já agora?! – Pois como era de imaginar ela estava mesmo e chateada, e pelos vistos não me reconhecia, devido ao meu estado lastimável e ao meu cabelo comprido.

- Calma Bianca, não te precipites – disse eu, esperando que ela reconhecesse a minha voz, mas nem isso.

-Cala-te sua rouba namorados, eu não te conheço de lado nenhum para me mandares ter calma, vê se queres que te arranque esses lindos cabelinhos. – Sem dúvida alguma, ela estava a ser bastante simpática comigo. Seth passou-se.

- Já chega Bianca, estas a fazer figuras tristes. - Disse Seth e Bianca virou-lhe as costas, Seth começou a correr atrás dela, enquanto me dizia:

-Desculpa isto que acabou de acontecer Sara, depois falamos melhor, desculpa a sério. - Seth agarrou-a pelo braço, ainda ouvi um pouco da conversa, mas depois, afastei-me, não queria ouvir mais, já estava suficientemente mal por causa dos meus pais, não queria agora arranjar problemas.

Versão Seth

- Bianca, Bianca, espera por favor! – Gritei.

- O que queres Seth? – Reparei que ela chorava, não percebi porquê, afinal de contas, eu amo-a imenso e ela devia saber muito bem disso.

- Bianca, deixa-te de filmes, eu amo-te muito, estas a ser parva, sabes bem que a Sara é apenas uma amiga.

- Sara?! Ela é a Sara? Não pode ser, está tão diferente, não parece a mesma. – Percebi que ela não fazia a mínima ideia de que era a Sara, porque se não tudo teria sido diferente.

- Sim, é a Sara, Bianca, e a forma como tu a tratas-te, não foi correcta, foste muito mal-educada, magoaste-a e ela não está a passar por uma boa fase.

- Não sabia que era ela, mas de qualquer maneira, isso não justifica o facto de estarem agarrados, tens 5 minutos se me quiseres explicar. – ela estava a passar dos limites, mas o amor que nutro por ela, é tão grande, e é por ama-la tanto, que lhe vou explicar tudo.

- Bianca, os pais da Sara, eles morreram…- fiquei tenso, tive a oportunidade de conhecer os pais da Sara e eram espectaculares, no fundo, a morte deles também me afectou um pouco.

- Oh meus deus, desculpa, eu, eu não sabia, juro que não sabia amor! – Acreditei nela, via pelos olhos dela que não estava a mentir, ela ficou tensa e muito triste, de certeza, que tudo isto lhe fez lembrar a morte dos seus pais.

- Eu sei que não sabias princesa, mas não te devias ter precipitado, sabes bem que eu te amo imenso, és a mulher da minha vida, a única que quero, a Sara agora veio viver para cá, sente-se sozinha e muito magoada, ela é nossa amiga, estava a tentar ajuda-la a passar por esta fase, tenta compreender.

- Eu compreendo bebe, desculpa-me por favor.

- Claro que desculpa minha princesa. – Disse-lhe, e desculpo-a, é claro, amo-a imenso, não suporto a ideia de a perder.

Quando terminei de falar, vi-a, ir em direcção a Sara, só espero sinceramente que ela não arranje problemas.

publicado por Daniela Cristina's Diary às 14:34
link | favorito
De ::Fifi:: a 4 de Novembro de 2010 às 13:02
Hello
Olha eu já mudei de perfil deves ter uma filipa a seguir-te sou eu
http://blogs.sapo.pt/userinfo.bml?user=whoiwannabe

http://whoiwannabe.blogs.sapo.pt/

Adiciona-me, please :)

Kiss
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31