origem
Sábado, 9 de Outubro de 2010

Fanfic #2

Olá minhas querida, aqui estou eu a postar o meu 1 capitulo, espero sinceramente que gostem, sei que esta pequeno, quando o escrevi pensei que ia ficar maior mas parece que não :c , mesmo assim os próximos serão maiores, prometo. beijinhos

 

Capitulo 1 / Until see you

Dentro do avião, em direcção a Forks, olho para a janela e vejo a chuva a cair, recordo a ultima vez que cá estive com os meus pais, pego no meu telemóvel e começo a passar fotos que tenho com eles. Sempre gostei de Forks, já passei lá férias, soube da existência de vampiros e lobisomens lá e isso não me incomodava. Porém, agora a ideia de ir para lá viver com os meus tios aterrorizava-me, ter de me deparar com um ser daqueles na rua metia-me medo pela 1º vez, ir para uma escola nova, arranjar amigos novos. Caiu-me uma lágrima pelo rosto, sentia um aperto tão grande no meu peito, os meus pais, as saudades enormes que tenho deles, ainda hoje me lembro como recebi a notícia, desabou totalmente o meu mundo.

FLASHBACK

Estava no meu quarto, deitada na minha cama a ouvir música, pensava que tinha de passar mais tempo com os meus pais e dar-lhes mais valor, de repente, ouço uma voz familiar a gritar pelo meu nome.

- Sara, Querida! Desce, preciso muito de falar contigo. – era a minha Tia Zoey.

Desci devagar as escadas, quando olhei para ela, deparei-me com ela em lágrimas.

- Tia?! Está Tudo Bem?! O que aconteceu? Foi o Tio? – eu estava mesmo preocupada.

- Calma princesa, senta-te por favor. – limpou os olhos.

Por momentos, pensei que fossem os meus pais, pois ambos tenhem um problema de saúde (a minha mãe já antes de casar com o meu pai tinha cancro de mama, e o meu pai tem cancro nos pulmões, acho que foi a doença que os juntou, eles amavam-se e juntos queriam superar aquilo), andavam a tomar comprimidos, não os queria perder, não sem antes lhes mostrar e dizer o quanto os amo, comecei a chorar, sentei-me no sofá em frente a minha Tia.

- Tia, diz-me por favor! – Gritei, não aguentei pensar que podia ser os meus pais.

- Querida, os teus pais… eles... – dizia-me entre soluços, quando me apercebi do que ela me estava a tentar dizer. Desatei aos berros.

- NÃO! NÃO! NÃO pode ser verdade, eles não podem ter morri…eu não lhes mostrei o quanto os amava, não lhes dei o valor que era preciso.

A minha Tia agarrou-me e disse-me:

- Lamento Sara, mas tens de superar isto, eles amavam-te muito, acredita!

- Preciso de estar sozinha Tia Zoey, vou subir, adoro-te. - Disse entre soluços. Subi as escadas a correr, fechei-me no quarto e atirei-me para a cama, agarrei-me ao meu peluche, peguei no MP3, pus os fones, a música nas alturas, queria os meus pais de volta, amo-os imenso, chorei, chorei até que adormeci.

FIM DO FLASHBACK

publicado por Daniela Cristina's Diary às 13:08
link | favorito
De Rita a 9 de Outubro de 2010 às 19:22
Está giro :) É pequenino, mas é um começo.
Coitadinha da Sara, perdeu os pais
Estou curiosa pelo resto
Beijinhos :)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31