origem
Domingo, 13 de Junho de 2010

Melhor Turma Sempre :$

Acabaram-se as aulas, estamos de novo de férias, bem isso para mim devia trazer-me uma enorme felicidade, mas em vez disso, deixa-me seriamente triste.

Nunca me vou esquecer deste último dia de aulas que marcou nao so a minha vida, mas a vida de todos.

Foi no dia 8 de Junho de 2010, uma terça-feira, sabia que ia chorar, mas nao ia chorar de tristeza, ou melhor, não sei, era uma mistura de sentimentos, por um lado estava feliz por conhecer aquelas maravilhosas pessoas, que  fizeram daqueles 3 anos, os melhores da minha vida, depois estava triste, porque a partir dali, maior parte de nós iria separar-se, e isso causava-me uma dor enorme. Era impossivel entender, como é que depois de tudo que todos passamos, agora ia perde-los, nao cabia na minha cabeça ter de os perder desta maneira. Então na aula de História, como os rapazes de tarde nao tinham aulas connosco, começamos a despedir-nos, foi a pior coisa que podiamos ter feito. Olhei para a Joana, ela chorava, nao aguentei, abraçei-a, fui ter com a Daniela Isabel, abraçei-a e disse-lhe que jamais me esqueceria dela, e que estaria com ela sempre.. Desatamos as duas a chorar, era mais forte que eu, queria parar de chorar, mas nao conseguia, diziam-me que nada acabava ali, que há net, há mensagens, há muitas maneiras de falarmos.. Mas nao era a mesma coisa, eu fui habituada a passar os meus dias com eles, a falar com eles, a ajuda-los sempre que eles precisavam, agora tudo isso ia mudar.

Mas, apesar de tudo, agarrei-me a pessoa que mais me magoava perder, ela sabe quem é, MINHA GEMEA, talvez porque foram 4 anos com ela, nunca nos chateamos, mas é ela que vou perder de verdade, porque aos outros mesmo que mudem de escola, posso ve-los.. A ela, o caso, é outro, e ela sabe porque.. Só tive tempo de me abraçar a ela, chorar e chorar, e pedir-lhe por tudo para ela nao ir, para nao me deixar, nao é justo que me a tirem..VOU AMAR-TE PARA SEMPRE MINHA GEMEA, ESTEJAS ONDE ESTIVERES <3

Somos uma turma, em que ha muitos conflitos entre os rapazes e as raparigas, mas no fundo, se nós precisarmos deles, se nós tivermos em "perigo", eles sabem dar-nos as maos e ajudar-nos, apoiar-nos em TUDO, no fundo depois daquele passeio, conseguimos mostrar a todos que nos apoiamos e que na verdade, temos espirito de equipa ! É nisso que se ve que somos uma turma, que gostamos imenso uns dos outros e que independentemente de tudo, vamos estar juntos para tudo ! Vamos lutar, como lutamos sempre até aqui..E, apesar de tudo, estamos juntos na escola, vemo-nos nos intervalos, e aqueles que vao sair da escola, ha sempre a possibilidade de convinarmos coisas e sairmos ! Tenho de me habituar que agora cada um tem de seguir o seu rumo.. Mas de uma coisa podem todos ter a certeza, vou AMAR-VOS para SEMPRE , ACONTEÇA O QUE ACONTECER !

 

 

9ºC, PARA SEMPRE ! <3

publicado por Daniela Cristina's Diary às 22:21
link | favorito
De lex a 15 de Junho de 2010 às 12:31
Também te amo, minha gemea. Aconteça o que acontecer, ficarei sempre contigo.
Nunca te esquecerei.
Amo-te vida ♥
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31